Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Ataque de onça

Peão luta com onça-pintada durante ataque no Pantanal em Corumbá-MS

Vítima foi resgatada de avião com fraturas graves

Geral | 30 de Agosto de 2023 as 01h 13min
Fonte: Redação G1

Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem, de 40 anos, foi atacado por uma onça-pintada na região do Paiaguás, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, na manhã desta terça-feira (29). A vítima precisou ser resgatada de avião para a cidade de Corumbá (MS) - a 426 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o relato da vítima aos bombeiros, o homem chegou a lutar com a onça para conseguir se livrar do animal. Conforme os bombeiros, o peão foi ver alguns cães que estavam latindo em uma cerca da fazenda. No local, o suspeito se deparou com o felino, que atacou a vítima imediatamente.

De acordo com os bombeiros, durante a briga entre peão e onça, o felino mordeu várias vezes os ombros da vítima. O homem foi resgatado com fraturas expostas.

A vítima ficou gravemente ferido. Equipes de Corumbá foram até a região do Paiaguás para resgatar a vítima de avião.

A reportagem apurou que a vítima tentava consertar a cerca de sua propriedade, quando a onça-pintada o atacou. Ele foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro de Corumbá, onde segue internado. O homem sofreu ferimentos no braço e no tórax.

A família da vítima esteve no aeroporto de Corumbá e acompanhou o resgate de perto.