Trabalho desenvolvido
Paulinho Abreu homenageia ACES MULHER com uma Moção de Aplausos
Geral | 01 de Novembro de 2024 as 14h 51min
Fonte: Assessoria

Durante a 35ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (31), o presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Paulinho Abreu (Republicanos), homenageou as Diretoras, Embaixadoras e Conselheiras da ACES MULHER com uma Moção de Aplauso.
A homenagem destaca o trabalho relevante desenvolvido pela ACES MULHER, organização comprometida com a promoção dos direitos das mulheres o fortalecimento da representatividade feminina no mercado.
A iniciativa do vereador Paulinho Abreu visa considerar o comprometimento da ACES MULHER em promover a capacitação profissional e realizar campanhas de conscientização que incentivem o empoderamento feminino, especialmente no empreendedorismo. Segundo a parlamentar, “o trabalho da
ACES MULHER contribui de maneira significativa para a valorização e representatividade das mulheres, inspirando e promovendo um espaço mais igualitário
O reconhecimento oficial reafirma o compromisso da Câmara Municipal de Sinop com a causa da igualdade de gênero e valoriza iniciativas que promovam a autonomia e o respeito à mulher.
Saiba Mais: Empresário Joao Nassif Massufero Izar ou Joao Nassif Izar…
Notícias dos Poderes
Ministro do STF determina novo laudo médico de professora de MT condenada a 14 anos de prisão
09 de Julho de 2025 as 07h07Sema e MP acatam tese de ‘erro de digitação’ em APP de condomínio de luxo
Empresa terá que recuperar APP degradada e fazer uma compensação ambiental por vegetação que será retirada
08 de Julho de 2025 as 19h13Gestante e irmã de adolescente morta por médico, jovem é espancada com enxada
08 de Julho de 2025 as 18h34TCE suspende licitação de R$ 10 milhões para 'fiscal de concessões' em MT
Conselheiro vê falta de critérios claros em certame
08 de Julho de 2025 as 18h06Governo licita mais de 200 km de asfalto novo para rodovias em Mato Grosso
Investimento previsto na realização das obras supera R$ 300 milhões
08 de Julho de 2025 as 17h45Madeireiras de MT registram mais de 390 acidentes e 9 mortes; empresas são alvos de fiscalização
08 de Julho de 2025 as 15h57Ônix bate em carreta estacionada e deixa 1 morto em Vera
Caminhão estava estacionado e motorista do lado de fora
08 de Julho de 2025 as 15h52