Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Acidente

Passageiro de carro morre depois de violenta colisão contra caminhão em Sinop

O acidente ocorreu aproximadamente 20km do trevo de acesso a BR-163

Geral | 02 de Fevereiro de 2024 as 22h 54min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto : Fernando Itamir / Sinop Urgente

O passageiro de um veículo Fiat Pálio, preto, morreu após colidir contra um caminhão Mercedes-Benz, de cor amarela, que estava parado sobre a pista da MT-423. O acidente ocorreu aproximadamente 20km do trevo de acesso a BR-163.

O motorista do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com várias escoriações. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional.

De acordo com informações, as vítimas estavam seguindo sentido a Sinop após saírem de uma fazendo onde trabalhavam na colheita e colidiram no caminhão que estava parado na pista.

Segundo relatos de testemunhas, o veículo estava parado desde o período da manhã e sem sinalização. A colisão ocorreu na traseira.

Com o impacto o Fiat Palio parou na lateral da pista e o passageiro, nome não confirmado, ficou preso entre as ferragens.

A Polícia Civil e peritos criminais foram acionados para realizar os procedimentos e liberar o corpo ao Instituto de Medicina Legal.