Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 16 de Outubro de 2025

Menu

15 dias para o show

Palco do Guns N'Roses começa a ser montado na segunda

Geral | 17 de Outubro de 2025 as 07h 20min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Divulgação

A 15 dias do aguardado show do Guns N’ Roses em Cuiabá, a expectativa do público só cresce. A banda desembarca no Brasil na próxima semana para abrir a turnê “Because What You Want & What You Get Are Two Completely Different Things 2025”, com a primeira apresentação apara o dia 21 de outubro, em Florianópolis (SC). Na capital mato-grossense, o concerto está confirmado para o dia 31 de outubro, na Arena Pantanal.

De acordo com o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), David Moura, a montagem do palco em Cuiabá começa na segunda-feira (20). “Os equipamentos chegam na segunda e, em seguida, iniciam os trabalhos de montagem”, afirmou Moura ao GD, sem detalhar o cronograma completo da estrutura.

Entre as exigências da icônica banda de rock estão camarins com pouca iluminação, túnel de acesso direto ao palco e uma estrutura reforçada e elevada para a apresentação. O palco, que vem de fora do estado, é transportado a capital mato-grossense em pelo menos 10 carretas.

O evento promete ser um dos maiores já realizados na Arena Pantanal. A expectativa é de 40 mil pessoas, sendo que cerca de 30% dos ingressos foram vendidos para fora de Mato Grosso. As arquibancadas já estão esgotadas.

No início do mês, representantes da produtora responsável pelo show, da Secel-MT, das Forças de Segurança, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública (Semob) e de outros órgãos se reuniram para alinhar a logística e organização do evento.

Além de Cuiabá, a turnê passará por Florianópolis (21/10, na Arena Opus), São Paulo (25/10, no Allianz Parque), Curitiba (28/10, na Pedreira Paulo Leminski) e Brasília (02/11, na Arena BRB Mané Garrincha).