Absurdo
Pai é preso suspeito de estuprar filha de 3 meses e enteadas em Ipiranga do Norte
Entre as vítimas estão a filha dele, de 3 meses e duas enteadas, de 4 e 7 anos
Geral | 07 de Agosto de 2023 as 06h 30min
Fonte: Redação G1-MT

Um homem de 45 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra três crianças foi preso nesta sexta-feira (4) em Ipiranga do Norte. Entre as vítimas estão a filha dele, de 3 meses e duas enteadas, de 4 e 7 anos.
Segundo a Polícia Civil, o Núcleo de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso recebeu denúncias anônimas relatando que as duas irmãs estariam sendo abusadas pelo padrasto.
Durante o atendimento psicológico, uma das vítimas revelou que o homem a forçava a praticar atos de masturbação nele.
A criança, de 4 anos, também contou que ele molestava a própria filha e "fazia coisas feias" com a irmã mais velha, de 7 anos.
O investigado foi preso na própria casa. De acordo com a polícia, o homem já tinha sido condenador por estupro de vulnerável, mas foi solto em 2017 e estava em regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
Notícias dos Poderes
Arena Pantanal recebeu 400 mil pessoas em eventos realizados neste ano
O estádio mantido pelo Governo de Mato Grosso recebeu importantes competições e eventos
07 de Dezembro de 2023 as 15h21Incêndio atinge armazém de empresa de soja e milho em Sorriso
Não houve registro de feridos
07 de Dezembro de 2023 as 15h08Casos de estupro de vulnerável têm aumento de 69% em MT
Segundo o Ipea, apenas 10% dos casos de estupro são reportados
07 de Dezembro de 2023 as 13h26Sábado tem pesagem obrigatória do Bolsa Família: confira os locais
Até o momento, 87% dos 9.399 beneficiários já realizaram o acompanhamento
07 de Dezembro de 2023 as 13h16Secretaria de Saúde inaugura o primeiro banco de leite humano no Norte de MT
Banco de leite é imprescindível para manter bebês prematuros vivos e saudáveis
07 de Dezembro de 2023 as 07h10TCE/MT acata denúncias e vai investigar irregularidades em 3 contratos feitos pela Prefeitura
06 de Dezembro de 2023 as 19h11Posto da PRF em Sinop muda de lugar e tem aumento no preço
Obra ficou mais longe da cidade, mais cara e vai demorar um ano a mais para ser entregue
06 de Dezembro de 2023 as 18h22Governador atende pedido de setores produtivos e resolve não aumentar ICMS
Compromisso foi feito por Mauro Mendes após pleito da Fecomércio
06 de Dezembro de 2023 as 16h43