Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Absurdo

Pai é preso suspeito de estuprar as filhas de 7 e 11 anos em MT

Uma das crianças contou sobre os abusos após assistir um vídeo na escola que falava sobre o assunto, segundo a polícia

Geral | 17 de Janeiro de 2024 as 07h 00min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Polícia Civil

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de estuprar as filhas de 7 e 11 anos, em Cáceres. A prisão aconteceu durante a Operação Monstrum Domi, realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, na manha desta terça-feira (16).

A delegada Paula Gomes Araújo informou que as próprias filhas contaram para a mãe que sofriam abuso do pai, e que isso já acontecia há mais de um ano. Segundo relatos das crianças, o pai aproveitava quando a mãe não estava em casa para cometer o crime.

Uma das filhas ainda contou que assistiu um vídeo na escola que falava sobre abuso sexual infantil e, a partir desse vídeo, ela entendeu que estava sendo abusada e contou para mãe, que procurou a polícia.

O homem foi encontrado na casa de um familiar, em Cáceres e, após o cumprimento da ordem judicial, ele foi conduzido à Cadeia Pública de Cáceres, onde aguarda audiência de custódia, ainda de acordo com a polícia.