Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Grave acidente

Pai e filho de 4 anos morrem em grave acidente na BR-163 em Sorriso

Colisão aconteceu na noite de sábado nas proximidades de Sorriso; outra criança ficou ferida

Geral | 31 de Julho de 2023 as 01h 28min
Fonte: Mídia News

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Wilson Ribeiro, de 25 anos, e seu filho de 4 morreram em um grave acidente na noite de sábado (29) na BR-163, em Sorriso.

Um menino de um ano, que também estava no carro, sofreu ferimentos leves.

Segundo informações da concessionária Nova Rota, Wilson dirigia um Fiat Uno, com placa de Sinop, quando bateu de frente com uma carreta.

Pai e filho, que estava no banco da frente do carro, foram jogados para fora do Uno e morreram na hora. O motorista da carreta, de 31 anos, não sofreu ferimentos.

Um perito afirmou, à imprensa local, que o Uno teria atravessado a pista e batido do lado da carreta. 

"Tudo indica que o carro ficou desgovernado, teve giros, e os corpos das vítimas foram arremessados para fora do veículo", disse.

"Nós conseguimos verificar que, por conta da baixa visibilidade da pista, alguns veículos acabaram passando em cima do corpo de uma das vítimas", emendou.

Segundo o perito, ao ser arremeçado do carro, o corpo de Wilson colidiu com um placa de trânsito e teve a cabeça parcialmente decepada.

No carro foram encontradas bebidas alcoólicas. "Não podemos afirmar que as bebidas foram consumidas pela vítima. Somente com exame de laboratório", disse

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.