Em investigação
Padrasto é preso suspeito de torturar enteado de 11 anos após a morte da mãe em MT
Agressões começaram há dois meses e ocorrem quando o suspeito ingere bebidas alcoólicas, segundo a polícia
	  
	  Geral | 02 de Agosto de 2023  as 06h 57min
     Fonte: Redação G1-MT

Um homem de 36 anos foi preso preventivamente, nessa segunda-feira (31), suspeito de torturar o enteado de 11 anos após a morte da mãe em Tangará da Serra, de acordo com a Polícia Civil.
A polícia começou a investigar o caso no dia 23 de julho deste ano, depois que a equipe da Delegacia da Mulher da cidade foi acionada pelo Conselho Tutelar. A denúncia dizia que uma criança estava sendo constantemente agredida pelo padrasto. Por conta disso, ele nem estava indo à escola.
O menino foi encontrado pela polícia com vários ferimentos nas costas após apanhar com um cabo de energia.
A polícia disse que as agressões começaram há cerca de dois meses depois que a mãe dele morreu. Os episódios de violência ocorrem quando o padrasto ingere bebida alcoólica, de acordo com a polícia.
A última agressão teria ocorrido porque o menino não quis beijar uma menina, conforme ordenado pelo padrasto.
A criança contou à polícia que tem medo de conviver com o suspeito. A polícia representou pela prisão dele, que foi deferida pela Justiça.
Notícias dos Poderes
De um quarto de hotel, R$ 813 milhões roubados: veja o que a PF já sabe sobre o maior ataque hacker contra o sistema financeiro
Operação com apoio da Interpol tem detenções no Brasil, na Argentina e na Espanha e mira os autores do roubo de dinheiro de reservas de instituições financeiras usadas para operar o Pix
31 de Outubro de 2025 as 09h57Mato Grosso é único estado da Amazônia Legal com aumento no desmatamento em um ano
Outros estados apresentaram reduções significativas no número de desmatamentos no mesmo período. No ano, houve redução de 11,08% na Amazônia e 11,49% no Cerrado
31 de Outubro de 2025 as 09h50Jovem de 28 anos morre em acidente de moto ao voltar para casa para amamentar filha
Motociclista voltava para casa para amamentar a filha de quatro meses quando foi atingida por um carro que tentava fazer um retorno.
31 de Outubro de 2025 as 09h46Caminhonete faz curva fechada e cai em valetão
Não há informações de feridos
31 de Outubro de 2025 as 08h49Estado chega a marca de 31 mil casas entregues e Mauro garante superar meta de 40 mil até 2026
30 de Outubro de 2025 as 21h01CDL informa sobre funcionamento do comércio nos feriados de novembro
30 de Outubro de 2025 as 16h15Consórcio vence leilão de rodovias em MT e vai investir R$ 2,7 bi
Concessão tem um prazo de 30 anos e totaliza 634 km das MTs-020/140/225/244/251 entre Campo Verde e Sinop
30 de Outubro de 2025 as 16h11