Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 24 de Fevereiro de 2024

Menu

Investigação

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos em Sorriso; mãe diz que não acredita na filha

Segundo a mãe da adolescente, a menina estaria brava porque o padrasto a proíbe de escutar músicas de bandas coreanas

Geral | 16 de Novembro de 2023 as 06h 32min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Divulgação

Um homem de 46 anos foi preso nessa segunda-feira (13), suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos em Sorriso. De acordo com a polícia, a denúncia contra o padrasto foi feita por uma professora da escola onde a vítima estuda. A adolescente teria contado a ela sobre os abusos sofridos.

Segundo a delegada responsável pelo caso, a mãe da adolescente alegou durante o depoimento que não acredita na versão da filha pois, segundo ela, a menina estaria brava porque o padrasto a proíbe de escutar músicas de bandas coreanas.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima contou à professora que a situação de abuso era recorrente e que, inclusive, na noite anterior à denúncia, o padrasto havia invadido o quarto dela para cometer o crime.

A menina foi acolhida pelo Conselho Tutelar e está sob proteção do Estado. O suspeito foi até a delegacia do município acompanhado da mãe da vítima, onde foi preso em flagrante. Ele nega as acusações.

A Polícia Civil segue investigando o caso.