Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 08 de Outubro de 2025

Menu

Incêndio

Ônibus escolar pega fogo com alunos dentro

Segundo a Prefeitura de Matão, ninguém se feriu.

Geral | 08 de Outubro de 2025 as 16h 10min
Fonte: Metrópoles

Foto: Reprodução

Um ônibus escolar que transportava cerca de 15 alunos da rede municipal de ensino pegou fogo na manhã dessa terça-feira (7/10) em Pilar do Sul, no interior de São Paulo. Ninguém se feriu e as causas do incêndio não foram reveladas.

Segundo a prefeitura municipal, o ônibus começou a pegar fogo por volta das 6h30, enquanto os estudantes eram levados para a escola. O coletivo pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços à prefeitura. Não foram divulgadas informações sobre as causas do incidente.

Imagens obtidas mostram o ônibus tomado pelas chamas e uma grande cortina de fumaça. No momento do vídeo, os alunos já estavam fora do coletivo.

Ninguém se feriu. A prefeitura acrescentou que todos os estudantes foram retirados com segurança do coletivo, e que a Defesa Civil trabalhou para o combate às chamas.