Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 21 de Abril de 2024

Menu

Acidente

Ônibus escolar é fechado por carreta, tomba e fere 7 crianças

Veículo estava indo em direção à Barra do Garças, tendo saído de Primavera; menores foram socorridos

Geral | 12 de Março de 2024 as 12h 03min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Sete crianças ficaram feridas após um micro-ônibus escolar tombar na manhã desta terça-feira (12), na BR-070, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

No veículo tinham oito pessoas, as crianças e o motorista, mas ninguém se feriu gravemente. Eles estavam indo em direção à Barra do Garças, tendo saído de Primavera.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após o micro-ônibus ter sido fechado por uma carreta, o que causou a saída da pista e o tombamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local acompanhado de duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As crianças apresentavam ferimentos leves, exceto por uma delas, que se queixava de forte dor abdominal.

Após a chegada dos socorristas, três crianças já haviam sido retiradas pelos pais. As quatro restantes foram atendidas pelo Samu e pela equipe do Corpo de Bombeiros. Elas foram avaliadas no local e receberam os cuidados necessários, sendo encaminhados à UPA de Primavera do Leste para atendimento.

O motorista teria sofrido somente escoriações. A carreta que teria fechado o micro-ônibus não estava mais no local. O acidente será investigado.