Tombamento
Ônibus com 26 passageiros tomba em estrada rural em MT
Não houve o registro de feridos
Geral | 27 de Setembro de 2024 as 21h 44min
Fonte: Mayara Campos/OlharDireto

Um acidente envolvendo um ônibus interestadual foi registrado na manhã desta sexta-feira (27), no município de Aripuanã (a 948 km de Cuiabá). O veículo transportava 26 passageiros e acabou tombando em uma estrada de chão próxima ao Distrito de Conselvan.
De acordo com as informações locais, o transporte coletivo saiu do município de Ji-Paraná (RO), e seguia para Colniza. O acidente aconteceu após a imprudência do motorista de uma caminhonete, que levou o condutor do ônibus jogar o ônibus para o acostamento, para não colidir com o veículo.
Nisso, o ônibus tombou. Segundo uma testemunha, o motorista ainda pediu para o condutor da caminhonete o aguardar, enquanto realizava as manobras para passar com o ônibus no trecho, mas o homem não respeitou.
Apesar do susto, nenhuma pessoa ficou ferida. O ônibus teve alguns danos.
Notícias dos Poderes
Ciopaer e Bombeiros resgatam vítima perdida há três dias na Floresta Amazônica
A operação mobiliza forças de segurança por 48 horas na Serra da Morena
11 de Fevereiro de 2026 as 17h26Frente fria avança e deixa mais de 20 Estados em alerta para tempestades; veja quais
Chuvas fortes continuam no Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e parte do Nordeste do país, segundo o Inmet
11 de Fevereiro de 2026 as 16h44STF anula lei de MT que suspendia cobrança de consignados
O ministro André Mendonça entendeu que decreto legislativo interveio em relações jurídicas privadas
11 de Fevereiro de 2026 as 16h08Avião agrícola cai na BR-070 e piloto morre
Gabriel Grundler não resistiu ao impacto da queda no entroncamento da BR-070 com a MT-130
11 de Fevereiro de 2026 as 15h04Carnaval terá ponto facultativo na Prefeitura de Sinop; comércio decide funcionamento
11 de Fevereiro de 2026 as 14h49STF tem maioria para manter preso lobista do escândalo de venda de sentenças no STJ
O relator, ministro Cristiano Zanin, votou para rejeitar um recurso da defesa de Andreson e foi acompanhado por Cármen Lúcia e Alexandre de Moraes. Falta o voto de Flávio Dino
11 de Fevereiro de 2026 as 10h02Janeiro de 2026 foi o 5º mais quente da história, aponta observatório
Janeiro de 2026 foi apenas 0,28°C menos quente do que o mesmo mês em 2025, o mais quente já registrado
10 de Fevereiro de 2026 as 17h11