Infraestrutura
Obras de pavimentação asfáltica da Estrada Selene avançam após ordem de serviço
Geral | 30 de Outubro de 2024 as 09h 40min
Fonte: Assecom

As obras de pavimentação asfáltica da Estrada Selene já foram iniciadas, após a ordem de serviço assinada na última semana, pelo Prefeito Roberto Dorner, junto a empresa que está executando os trabalhos. serão asfaltados 6,81 km da estrada Selene, no trecho entre o residencial Iguatemi e a estrada Virgínia, na ordem de R$ 10,4 milhões em investimentos nas obras de infraestrutura.
Segundo o prefeito Roberto Dorner, o início das obras na Estrada Selene é resultado de uma soma de esforços. “Os moradores e empresários aqui da região me procuraram e fizeram o projeto. Depois conseguimos junto ao Deputado Estadual Dilmar Dal’Bosco trazer recursos do Governo do Estado. A prefeitura também tem uma parcela, os moradores tem outra parcela, mas todo mundo tá colaborando, todo mundo tá junto porque o ideal é isso aí ó, trabalho que vai servir para todos” comentou.
A Selene é uma importante estrada do município, que garante acesso a chácaras, ranchos, sítios e empresas. “A pavimentação da estrada Selene é mais que uma obra de infraestrutura, é uma conquista para todos que vivem e trabalham aqui. Com essa obra, estamos facilitando o transporte e, também, assegurando melhorias significativas na qualidade de vida da nossa população”, pontuou o prefeito.
Saiba Mais: Empresário Joao Nassif Massufero Izar ou Joao Nassif Izar…
Notícias dos Poderes
Governador anuncia manutenção do congelamento do Fethab até fim do ano e fim do imposto em 2027
As duas medidas deverão ser aprovadas em lei que será encaminhada para a Assembleia Legislativa
10 de Abril de 2026 as 16h59Seciteci inicia Caravana Recytec em seis cidades de Mato Grosso
Objetivo da comitiva é ampliar pontos de descarte de eletrônicos de forma correta e sustentável
10 de Abril de 2026 as 16h17Professor aparece nu durante reunião online da UFMT
Docente pediu desculpas após o caso e foi encaminhado para acompanhamento de saúde
10 de Abril de 2026 as 15h41TCU aponta sobrepreço em convênios do Mapa com prefeituras de MT
Relatório revela que MT foi favorecido com orçamento expressivo do Mapa, na ordem de R$ 147,3 mi
10 de Abril de 2026 as 15h40APAMS promove evento de adoção neste sábado no Shopping Sinop
10 de Abril de 2026 as 13h38MPF denuncia integrantes de rede que fornecia combustível para garimpo ilegal na TI Sararé
10 de Abril de 2026 as 13h11STJ rejeita uso de inteligência artificial como prova em ação penal
10 de Abril de 2026 as 12h40Sérgio Ricardo recebe novos documentos sobre pagamentos do governo estadual à Oi
Ex-governador Pedro Taques entregou novos documentos ao TCE-MT reforçando denúncia que questiona operação envolvendo crédito da empresa
09 de Abril de 2026 as 17h56