Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Duplicação

Obras de duplicação da Av. dos Tarumãs avançam em ritmo acelerado com pavimentação de 1,3km

Serão aproximadamente 1,3km de pavimentação asfáltica, com investimento de R$1,7 milhões de recursos próprios

Geral | 10 de Outubro de 2023 as 11h 50min
Fonte: Assessoria

Foto: Assecom

As obras de duplicação da avenida dos Tarumãs estão avançando em ritmo acelerado. Os trabalhos são realizados na região do Jardim das Nações, saindo da Av. André Maggi, em direção ao colégio Marista. As equipes da secretaria de obras executam, nesta semana, assentamento de tubulação de drenagem, caixas de passagem, bocas de lobo e compactação da sub-base. Serão aproximadamente 1,3km de pavimentação asfáltica, com investimento de R$1,7 milhões de recursos próprios e execução direta. A obra de infraestrutura trará uma nova realidade para a região, desafogando o trânsito e oferecendo mais segurança para os motoristas, já que a Avenida dos Tarumãs é um dos principais acessos, ligando o centro sentido a região do Aeroporto de Sinop.

As obras iniciaram no mês passado, após o lançamento com a presença do prefeito Roberto Dorner, Secretário de Obras, Remídio Kuntz, vereadores, empresários e moradores. “Sabemos da importância dessa via para o município. Com o crescimento acelerado de Sinop, essa obra vem de encontro com as necessidades dos moradores da região, mas também para desafogar o trânsito em outros pontos da cidade. Nós gostaríamos de agradecer o empenho de todos os envolvidos nesse processo”, pontuou o prefeito Roberto Dorner.

A Avenida dos Tarumãs trata-se de uma avenida arterial de nosso município, a qual interliga a BR-163 com o interior da cidade. Pra quem utiliza o local como passagem diariamente, o trabalho da Prefeitura de Sinop tem feito a diferença no desenvolvimento do município. A ampliação do sistema viário municipal é muito aguardada por toda a comunidade, principalmente nessa região, desafogando o trânsito em pontos de grande fluxo, como a Avenida Bruno Martini e Avenida das Figueiras.