Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Solidariedade

OAB Sinop, Comarcas de Vera, Cláudia e Feliz Natal iniciam arrecadação em apoio as vítimas das fortes chuvas do RS

Geral | 10 de Maio de 2024 as 16h 57min
Fonte: Redação com Assessoria

Foto: Divulgação

Nos últimos dias, o Rio Grande do Sul tem enfrentado fortes chuvas que resultaram em inundações, deslizamentos de terra e desabamentos. Diante dessa situação de emergência, a Ordem dos Advogados do Brasil – 6ª Subseção de Sinop e suas Comarcas de Vera, Cláudia e Feliz Natal, aderiram a campanha de arrecadação para auxiliar as vítimas afetadas pelas fortes chuvas. A iniciativa parte do judiciário, por meio de chamamento realizado pelo juiz Dr. Mirko Vicenzo Giannotte, e pela Comissão da Mulher Advogada.

“Para muitos de nós, a situação no Rio Grande do Sul não é apenas uma notícia distante. Muitos têm laços profundos com essa região, seja por descendência, familiares e parentes que lá residem. Esse é um momento de emergência, no qual fazemos um chamamento para que toda a sociedade se mobilize em prol das vítimas atingidas pelas fortes chuvas”, pontuou a presidente da OAB Sinop, Xênia Guerra.

Em Sinop, as doações devem ser entregues na sede da 6ª Subseção, Fórum, Vara do Trabalho. E nas Comarcas de Vera, Cláudia e Feliz Natal, as doações devem ser feitas nos fóruns.

Podem ser doados alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene, produtos de limpeza ou entrar em contato pelo WhatsApp da OAB para doação por pix: 66 9 8409-0399.

Além da OAB Sinop, são pontos de coleta: Empresa Vida e Saúde, Carolina Veículos (Volkswagen), Dilceu Dal’ Bosco Empreendimentos (Aeroporto DDA Aviation), Fórum de Sinop.