Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 18 de Maio de 2024

Menu

Nico Baracat

Novo Lar: começa processo de mudança das famílias contempladas nas etapas 2 e 4

O processo está seguindo um cronograma com sequência definida por andar e numeração de apartamento, segue até a próxima sexta-feira (09)

Geral | 02 de Fevereiro de 2024 as 14h 07min
Fonte: Mylene Dias - Assecom

Foto: Divulgação

As famílias contempladas nas etapas 2 e 4 do Residencial Nico Baracat começaram, hoje (02),  as mudanças para seus novos lares. O processo, que está seguindo um cronograma com sequência definida por andar e numeração de apartamento, segue até a próxima sexta-feira (09).

Os primeiros a mudar são os moradores de apartamentos no quarto andar, nesta sexta e sábado (3). A partir de domingo (4), começam as mudanças do terceiro andar, que continuam na segunda-feira (5). Entre terça (6) e quarta (7) é a vez das famílias do segundo andar e, por último, nos dias 8 e 9, os moradores do térreo. 

A coordenadora do departamento de Habitação, Cristiane Resplandes, orientou sobre a necessidade de seguir o cronograma. “Caso a família realmente não consiga fazer a mudança na data agendada para o seu andar, será preciso aguardar e, depois do dia 9, será definido um novo cronograma. Seguir as orientações de organização neste processo é fundamental para que todos consigam mudar com tranquilidade para seu novo lar”, detalhou. 

Outra orientação feita pela coordenadora é sobre os serviços essenciais para o bem-estar das famílias e como funcionará o atendimento da construtora responsável pela obra. “Sobre os serviços de água e energia, reforçamos que as famílias precisam solicitar o ligamento dos serviços com as Concessionárias responsáveis. Já com relação a solicitação de reparos nos apartamentos, caso haja necessidade de algum ajuste, orientamos os moradores que a construtora ficará à disposição deles durante um período após a mudança. Eles receberam um manual do proprietário com os telefones para contato”, reforçou. 

As famílias também poderão ser atendidas presencialmente pela equipe da construtora, que prestará atendimento de segunda à quinta-feira, das 7h às 11h e do meio-dia às 17h. Nas sextas-feiras, o atendimento encerra mais cedo, às 16h.