Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Geral

Novo aplicativo de delivery começa operar em Sinop

A partir do dia 10 de novembro, pedidos já podem ser feitos em Sinop pelo ‘Mais Delivery’

Novidade | 04 de Novembro de 2021 as 10h 16min
Fonte: Redação

Foto: Divulgação

Uma dos grandes aplicativos de delivery do país começa a operar na cidade de Sinop. Em uma semana, no dia 10 de novembro, será possível usar o “Mais Delivery” para comprar sem precisar sair de casa.

Quem está trazendo a plataforma para cidade são os empresários Augusto Boniatti e Rodrigo Esser. Boniatti tem uma hamburgueria na cidade de Juína e seu primeiro contato com o Mais Delivery foi vendendo pelo aplicativo. Com a aceitação, a dupla decidiu expandir para Sinop.

O primeiro diferencial dessa franquia é que ela não fica apenas no virtual. O Mais Delivery tem uma sede física em Sinop. O prédio fica na Rua das Avencas, 946, centro, perto da AABB. O objetivo de ter um endereço físico é facilitar o contato com as empresas e os entregadores que vão trabalhar com a plataforma.

Ao longo do último mês a equipe do Mais Delivery começou com o cadastramento das empresas. São lojas, restaurantes, lanchonetes, farmácias e diversos outros setores que já estão prontos a vender pelo aplicativo. A dupla de empresários acredita que os principais serviços de entrega serão de comida, bebida, farmácia e petshops. Outro ponto forte deve ser a entrega de água mineral e gás de cozinha. “Mas na prática qualquer coisa que caiba na mochila pode ser entregue pelo Mais Delivery”, acrescentou Boniatti.

O Mais Delivery atua em mais de 300 cidades em todo Brasil. O aplicativo amplamente testado é intuitivo e de fácil navegação. Para os usuários, basta baixar o App, escolher o que vai pedir e como quer pagar. Então é só esperar o entregador chegar.

O App já foi baixado por mais de 100 mil pessoas. O aplicativo é leve, ocupando 18,2 mega.

Para vender seu produto pelo Mais Delivery ou ser um entregador do App, basta entrar em contato através do telefone (66) 99253-7757.