Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Julho de 2024

Menu

Se a moda pega

Nova promoção dá salgadinhos a ‘cornos’ em Contagem

Confeitaria também se inspirou na suposta traição de Gracyanne Barbosa ao cantor Belo, que recentemente virou assunto nas redes sociais

Geral | 23 de Abril de 2024 as 15h 28min
Fonte: O tempo

Foto: Instagram @tiamineoficial/Reprodução

Depois do chopp de graça em um bar da região da Pampulha, em Belo Horizonte, agora os “cornos” da Região Metropolitana de BH estão a um passo de ganharem um copo de salgadinhos. A promoção da vez é da Tia Mine, uma confeitaria localizada no bairro Eldorado, em Contagem. 

Nesta segunda-feira (22/4), o estabelecimento anunciou que “os dias de glória para os cornos chegaram”. A promoção é uma homenagem ao cantor Belo, que se separou recentemente de Gracyanne Barbosa, após 16 anos de casados. Uma suposta traição da influenciadora digital fitness acabou ganhando repercussão entre os fãs. 

O perfil oficial da Tia Mine explica que, para participar da promoção, é preciso comprovar que foi traído. Valem print e vídeos, mas não valem o testemunho de amigos ou a palavra do ‘corno’.