Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 18 de Setembro de 2021

Geral

Nova Mutum: Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do jornalista

O jornalista estava internando no Hospital Hilda Strenger Ribeiro e morreu em decorrência de complicações da Covid-19.

Covid-19 | 22 de Junho de 2021 as 10h 14min
Fonte: Ana Paula Dias/Assessoria

Divulgação

O Prefeito Leandro Félix decretou nesta manhã de terça-feira, 22, luto oficial de três dias, em virtude do falecimento do jornalista Claudiomiro Henrique Vieira, popular “Chico Tello”. Chico estava internado no hospital Hilda Strenger Ribeiro desde o dia 31 de maio, e por complicações do Covid-19 não resistiu.

O jornalista atualmente estava à frente do Programa Balanço Geral da Record TV e na direção de jornalismo da emissora. Chico iniciou sua trajetória na comunicação ainda no auge de sua juventude no município de Guarantã do Norte, onde atuou na rádio Enauam como repórter esportivo e depois como repórter de uma TV local. Chico Tello também residiu em Juína onde por alguns meses foi apresentador de TV.

Nova Mutum teve passagens pela TV Mutum, TV Cidade e TV Arinos sempre na função de apresentador. Chico também foi correspondente do Site Só Notícias e há cerca de quatro anos era proprietário do site Diário Norte.

Com o decreto as bandeiras do município ficarão a meio mastro em memória aos trabalhos prestados a comunicação do Estado de Mato Grosso.

O Prefeito Leandro Félix lamentou a morte tão precoce do jornalista e destacou o grande legado deixado pelo profissional.

 

“Hoje amanhecemos o dia com essa triste noticia, a perca do amigo Chico Tello. Ainda não conseguimos entender a sua partida tão precoce. Uma pessoa integra que deixou um grande legado para sua família e para a população mutuense” - destacou.