Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 27 de Setembro de 2021

Geral

Nova Mutum: Encerram nessa sexta-feira as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

O processo irá preencher 130 vagas temporárias, e os contratos seguem até o dia 31 de dezembro de 2021.

Processo seletivo | 02 de Junho de 2021 as 16h 25min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

Assessoria

Nesta sexta-feira, 04 de junho, se encerram as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para cargo de trabalho temporário e cadastro reserva. Os aprovados terão cargo de trabalho de 10 a 40 horas e os salários variam de R$ 770,00 (setecentos e setenta reais) a R$ 3.000,00 (três mil reais).

O Processo Seletivo teve início em 21 de maio, e irá preencher 130 vagas temporárias. Para quem ainda não se inscreveu ainda dá tempo.

“O edital continua disponível no site da Prefeitura de Nova Mutum, os interessados devem ler atentamente o edital de publicação e encaminhar os documentos corretos para preenchimento das vagas. Pedimos aos candidatos muita atenção na leitura desse edital, para evitar o cancelamento da inscrição” - destacou Ildo Faccio, Secretário de Administração.

As vagas são para instrutores nas áreas de música, dança, contação de histórias, fotografia, corte e costura, auxiliar de sala, monitor de informática, apoio, visitador social, capoeira, judô, ballet, artesanato, desenho, artes marciais, educação financeira, ginástica rítmica, vôlei, tênis de quadra, atletismo, natação, basquete, futsal, entre outros. O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2021.