Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Fiscalização

Nova fiscalização da PM resulta na apreensão de 36 motocicletas em Sinop

Conforme a PM, o bloqueio promove a segurança durante as festividades de fim de ano

Geral | 28 de Dezembro de 2023 as 13h 03min
Fonte: André Jablonski -Redação BomDia-MT

foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Sinop realizou ontem (27) uma operação de bloqueio policial visando reforçar a segurança nas festividades de fim de ano. Três bloqueios foram feitos e 36 motocicletas adulteradas foram removidas.

Na Av. Das Itaúbas, das 22h00min às 23h00min, foram abordados 25 veículos, resultando em 11 notificações e na remoção de 10 motocicletas. A presença de três Viaturas de Trânsito Rápido (RAIO) e três Viaturas da Extraordinária fortaleceu a operação.

No centro, na Av. Das Embaúbas, das 15h00min às 16h00min, 35 veículos foram abordados, com 16 notificações e 08 motocicletas removidas. Diversas unidades, incluindo Viaturas de Policiamento Final de Ano, VTR Delegada e VTR Trânsito Cuiabá, estiveram envolvidas.

Bloqueio Policial em Sinop para Reforçar a Segurança (foto: Polícia Militar)

 

Na Av. André Maggi, bairro Boa Esperança, das 16h50min às 18h20min, 52 veículos foram abordados, resultando em 35 notificações e na remoção de 18 motocicletas. O Grupo de Apoio (GAP) e as Viaturas BOA e Adjunto também participaram.

A ação foi desencadeada em resposta a denúncias de motoqueiros perigosos, via 190. Conforme a PM, o bloqueio promove a segurança durante as festividades de fim de ano.