Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Expectativa

Norte Show já tem fila de espera de expositores para edição de 2025

oram mais de 350 expositores e aproximadamente 1.800 marcas expostas na edição 2024

Geral | 26 de Abril de 2024 as 12h 14min
Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

Uma das maiores feiras de agronegócios do país, a Norte Show 2024 bateu novos recordes e já tem fila de espera para expor na edição de 2025. No balanço apresentado pela Associação dos Criadores do Norte (ACRINORTE) e do Sindicato Rural de Sinop apontam que passaram cerca de 70 mil pessoas de 16 a 19 de abril, no Parque de Exposições. Foram mais de 350 expositores e aproximadamente 1.800 marcas expostas em uma das maiores vitrines do agro.  

“As negociações estavam aquecidas e as metas de vendas foram batidas e já tem interessados em expor na feira do próximo ano. Mais do que uma feira de agronegócio, a Norte Show é um ponto de encontro para os líderes, inovadores e entusiastas da agricultura e pecuária", disse o presidente da ACRINORTE, Moisés Debastiani.

Neste ano, houve a inclusão de mais uma rua no Parque, permitindo a presença de mais expositores do que no ano passado, a rede hoteleira de Sinop e região chegou a 100% de ocupação. 

Temas atuais e de interesse dos produtores rurais foram apresentados em 19 palestras gratuitas, realizadas no Auditório Agroinsumos e no Tatersal da ACRINORTE. Elas ofereceram insights e informações atualizadas sobre diversos aspectos do agronegócio, tendências e melhores práticas do setor.

Neste ano, Sinop parou com a presença do ex-presidente Bolsonaro que foi a Norte Show, no dia 17 de abril. Ele visitou o Parque de Exposições e conversou com expositores e o público, ao lado do presidente da ACRINORTE Moisés Debastiani e do presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson Redivo. 

Também foram realizados os projetos Norte Show Kids e a Campus Norte Show. O primeiro voltado ao público infantil, ofereceu atividades interativas e educativas para os jovens interessados no mundo do agronegócio. Por sua vez, o movimento Agroligadas levou 150 universitários dos cursos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária ao Parque de Exposições, proporcionando a troca de conhecimento e networking entre os futuros profissionais do agronegócio. 

Já o evento 100% Carne levou muita carne de qualidade em mais de 20 estações de cortes nobres, ao som da dupla Jads e Jadson, em um show nacional. Mais uma vez a Norte Show, demonstrou ser uma feira completa, gigante pela própria natureza.