Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Norte show 2024

Norte Show começa nesta terça-feira (16) trazendo inovação e oportunidades

Geral | 15 de Abril de 2024 as 13h 30min
Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

A contagem regressiva finalmente terminou para os entusiastas do agronegócio em todo Mato Grosso. A partir de amanhã, dia 16 de abril, até o dia 19, o Parque de exposições de Sinop se tornará o palco do agronegócio com a tão aguardada chegada da Norte Show 2024.

Este ano, a Norte Show promete superar todas as expectativas anteriores, inclusive com a inclusão de mais uma rua, somando mais de 300 stands de expositores oferecendo demonstrações de produtos de última geração, apresentando novidades em maquinários, implementos agrícolas, veículos e muito mais.

O evento também contará com a presença do governador Mauro Mendes (União), juntamente com outras autoridades políticas, que estarão presentes na abertura oficial, (16/04). Já no dia posterior, na quarta-feira (17/04), a Norte Show receberá a visita do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Uma das características mais marcantes da Norte Show 2024 são as 19 palestras gratuitas que serão realizadas no Auditório Agroinsumos e no Tatersal da Acrinorte, oferecendo insights valiosos e informações atualizadas sobre diversos aspectos do agronegócio. Essas palestras são uma oportunidade única para os participantes se manterem atualizados com as últimas tendências e melhores práticas do setor.

Como novidade, este ano, a feira terá a Norte Show Kids e a Campus Norte Show. A Norte Show Kids é especialmente voltada para o público infantil, oferecendo atividades interativas e educativas para os jovens interessados no mundo do agronegócio. Enquanto isso, a Campus Norte Show é dedicada aos universitários, proporcionando uma plataforma para troca de conhecimento e networking entre os futuros profissionais do agronegócio. 

Outro momento muito aguardado é o "100% Carne", na quinta-feira (18), uma festa open de carnes, com mais de 20 estações de cortes nobres. A animação ficará por conta do show nacional com Jads e Jadson, além de outros convidados locais.

"A Norte Show é mais do que uma feira de agronegócio; é um ponto de encontro para os líderes, inovadores e entusiastas da agricultura e pecuária", afirmou o presidente da Acrinorte, Moisés Debastiani. 

Para mais informações sobre a Norte Show 2024, incluindo horários, programação de palestras e detalhes sobre os expositores, visite o site oficial do evento em www.norteshow.com.br.