Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Geral

Na inauguração, condomínio horizontal já contava com 98 casas em construção

Alameda das Cores foi oficialmente entregue em um evento para condôminos e convidados

Sinop | 23 de Março de 2022 as 17h 01min
Fonte: Redação com assessoria

Fotos: Vinny Ferreira

O evento de inauguração do condomínio fechado horizontal Alameda das Cores Residencial, no domingo (20), evidenciou a magnitude e elegância do empreendimento em um dia que ficará marcado na história da JMD Urbanismo e da Zellmann Empreendimentos.

A empresa entregou seu novo produto em uma festa com música ao vivo, ilhas gastronômicas e recreação para mais de mil pessoas entre condôminos, familiares e convidados. Danilo Leite com sua voz e violão embalou a todos que estavam no Salão Social de Festas. Já o Trio Vinil e Allane Carvalho não deixaram ninguém parado no Kaua’i Restaurante. Comidas deliciosas que celebraram os sabores da culinária mundial e agradaram a todos os paladares, foram preparadas pela equipe do Amadeus Buffet. O domingo ainda contou com diversas brincadeiras, oficinas e práticas esportivas.

Os condôminos puderam conhecer melhor cada ambiente, sua funcionalidade e já se imaginaram utilizando.

Pela manhã, gestores, funcionários, parceiros da JMD Urbanismo e seus familiares reuniram-se no pórtico de entrada para um momento de fé e agradecimento a Deus pela conclusão do empreendimento com a bênção inaugural celebrada pelo Padre João Alberto Konzen (Padre Beto) da Catedral Sagrado Coração de Jesus. Durante a ocasião, o presidente da JMD Urbanismo, Edilson Macedo, agradeceu aos envolvidos no projeto. “Seu Olavo Zellmann agradeço pela parceria e reconheço que a sua existência foi muito importante pra gente. Walter e Grazi, obrigado e agradeço também a vocês parceiros e colaboradores”.

O Alameda das Cores chama a atenção já no pórtico de entrada que com suas curvas, cores e tamanho imponente, com mais de 60 metros de comprimento e mais de 12 metros de altura, dão identidade ao condomínio. O empreendimento tem 81.660 metros quadrados de pavimentação, 8.600 metros quadrados de calçadas concretadas, 302 metros quadrados de lago ornamental, além de 8.715 metros quadrados de área construída em 28 edificações que somadas totalizam 202 ambientes com muitas inovações em estruturas e em segurança.

A ocupação do novo condomínio começou antes da inauguração. Até domingo, dos 589 lotes do empreendimento, 98 já estavam em construção. Já haviam inclusive casas prontas, com moradores habitando.

Pensado para proporcionar maior integração e fomentar o convívio entre as pessoas, a principal diferenciação do condomínio é a alameda da área comum que converge para o play pet, espaço teen conectado, academia com espaço funcional, studio de pilates e salão de jogos, praça da árvore, lago ornamental, playgrounds, equipamentos esportivos como quadras de areia, poliesportiva, campo de futebol, arena de tênis com quadras cobertas e complexo social onde está localizado o Kaua’i Restaurante com estrutura interna climatizada, bar com vista para o lago e acesso coberto. A equipe do restaurante também atende no bar das quadras de tênis cobertas, delivery interno nas residências e na realização de noites gastronômicas, eventos temáticos e festas em datas comemorativas.

O Alameda das Cores Residencial está localizado na extensão do bairro planejado Aquarela das Artes, na nova centralidade urbana de Sinop.