Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 23 de Setembro de 2021

Geral

Mutum Mais Incentivo: Sebrae realiza primeira oficina para microempresários

As oficinas têm como objetivo auxiliar o pequeno empresário e garantir oportunidade de crescimento na vida empresarial.

Incentivo | 06 de Julho de 2021 as 16h 57min
Fonte: Ana Paula Dias/Assessoria

Kacio Henrique

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, realizou a primeira capacitação para os microempresários e empreendedor individual aprovado na linha de crédito da Cooperativa Sicoob União MT/MS.

A oficina de Fluxo de Caixa e Capital de Giro faz parte do Programa “Mutum mais Incentivo”, que tem como meta auxiliar o pequeno empresário e garantir oportunidades de crescimento na vida empresarial.

 

“Essa é a primeira oficina e nossa ideia é proporcionar captal de giro e mais acessibilidade para as empresas que encontram dificuldades. Iremos potencializar o crescimento na vida empresarial desses pequenos empresários, garantindo uma excelente linha de crédito e dando a oportunidade de crescimento na vida empresarial” - disse Jimmy Anderson Huppes, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

O microempresário ou empreendedor individual que tiver interesse em participar do programa deve procurar a Sala do Empreendedor localizada no prédio do Sebrae em Nova Mutum. Uma equipe estará preparada para tirar dúvidas a respeito do crédito e documentos necessários para que ele acesse o recurso e aplique-o no desenvolvimento de seu negócio.

“É necessário que o empresário busque se informar em nossa agência ou até mesmo na sala do empreendedor, daremos todo suporte necessário para atendê-lo e sanar as dúvidas relacionadas ao microcrédito”, enfatizou Darlan Edmundo Hahn, Gerente da Agência Sicoob.