Colisão fatal
Músico de Sinop morre em grave acidente na BR-163
Vítima usava cinto de segurança no momento do acidente
Geral | 02 de Março de 2022 as 09h 31min
Fonte: Franciele Vieira

O jovem Maike Barbosa Martin, de 26 anos, morreu em um grave acidente na noite de ontem (01), na BR-163, nas proximidades de Nova Santa Helena. A vítima conduzia um Honda Civic preto, quando se envolveu na colisão contra um Fiat Uno branco.
Com o choque, o carro saiu da pista ficando completamente destruído. Já o Uno ficou com a parte frontal danificada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas infelizmente Maike, que usava o cinto de segurança, já estava em óbito.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Sorriso, e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.
Notícias dos Poderes
Adolescente de 15 anos morre em acidente com scooter elétrica
A colisão entre a motocicleta e uma caminhonete aconteceu na manhã de quinta-feira
17 de Outubro de 2025 as 20h10Servidores ativos de MT têm até 30 de novembro para realizar recadastramento obrigatório de 2025
Procedimento deve ser feito online pelos portais de Recadastramento ou do Servidor
17 de Outubro de 2025 as 17h22Raio provoca incêndio e destrói 400 fardos de algodão em fazenda de MT
Além dos bombeiros, cerca de 50 funcionários da fazenda ajudaram no controle das chamas usando maquinários agrícolas.
17 de Outubro de 2025 as 16h09Incêndio de grandes proporções atinge barracão e residência em Sinop
17 de Outubro de 2025 as 15h48PF encontra mensagem sobre suposto repasse à filha de ministro
Investigação cita Andreson Gonçalves, Roberto Zampieri e empresário Haroldo Gonçalves, da Fource
17 de Outubro de 2025 as 14h16ALMT entrega honrarias a personalidades e entidades de MT
17 de Outubro de 2025 as 14h10Como funcionava o esquema de venda de sentenças do STJ, segundo o próprio STJ
Um processo que tramitou sob relatoria da ministra Nancy Andrighi no período em que Márcio José Toledo Pinto era assessor do gabinete foi analisado em detalhes pela sindicância
17 de Outubro de 2025 as 14h00