Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Acidente fatal

Mulher morre em acidente com moto pilotada por homem alcoolizado

Vítima morreu no local

Geral | 27 de Novembro de 2023 as 08h 54min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Uma mulher de 34 anos, identificada como Valdinéia Venzel, morreu na noite de sábado (25) após se envolver em um acidente de trânsito no Município de São José do Rio Claro (a 298 quilômetros de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o homem que pilotava a motocicleta em que a vítima estava apresentava visível estado de embriaguez.

Segundo a imprensa local, a moto teria passado por cima do canteiro central de uma rotatória.

A Polícia foi acionada por volta das 20h na saída da cidade, sentido ao Município de Maringá.

Quando os militares chegaram, Valdinéia já estava morta e o homem havia sido levado ao Pronto Atendimento Médico da cidade.

Enquanto a PM fazia o isolamento do local, a unidade médica entrou em contato afirmando que a vítima se recusava a receber atendimento e estava causando problemas.

Parte da equipe foi até a unidade, mas o homem já havia assinado um termo se recusando a receber o atendimento e sido liberado.

Pouco depois, durante as buscas, o homem foi encontrado deitado na varanda de uma residência. Ele foi levado para a delegacia e disse não se lembrar do que havia acontecido.

Aos policias, o homem começou a contar alguns fatos aleatórios. Segundo os militares, ele estava com um alto nível de embriaguez e apresentava um forte odor etílico.

A Polícia Civil investiga o acidente.