Atropelamento
Mulher morre após ser atropelada por motorista bêbado em Sorriso
Vítima faleceu no Hospital Regional
Geral | 13 de Setembro de 2024 as 16h 06min
Fonte: Portal Sorriso

Na noite desta quinta-feira (12), um grave acidente de trânsito ocorrido na Avenida Noêmia Tonelo Dalmolin, em Sorriso, tirou a vida de Maria da Conceição Ferreira da Silva, de 59 anos. A vítima foi atropelada ao atravessar a rua.
Segundo informações, o motorista do veículo, que apresentava sinais de embriaguez, colidiu com a mulher e tentou fugir do local, mas foi contido por populares, que prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
O condutor se comprometeu a realizar o teste de etilômetro, mas admitiu ter consumido bebida alcoólica. Ele foi detido pela Polícia Militar.
Maria da Conceição foi encontrada com um ferimento na cabeça e, apesar de apresentar sinais específicos, não respondeu aos estímulos. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, onde faleceu poucas horas depois de dar entrada.
As autoridades agora investigam o caso, e o motorista poderá responder por homicídio culposo, agravado pelo consumo de álcool e pela tentativa de fuga.
Notícias dos Poderes
CNU 2025: inscrições para nova edição do 'Enem dos concursos' começaram nesta quarta-feira; veja como fazer
Candidatos podem se inscrever no site da Fundação Getulio Vargas(FGV), banca organizadora do certame, e podem até pagar com cartão de crédito
03 de Julho de 2025 as 07h50Jovem morre após tentar mortal para trás ao comemorar mudança para apartamento
Sonny Blundell, que tinha 18 anos, celebrou com movimento acrobático a mudança com a namorada na Austrália
03 de Julho de 2025 as 08h18Homem que resgatou menina de 9 anos após ataque de tubarão é preso por estar ilegal nos EUA
Detido na Flórida, Luis Álvarez deve ser deportado à Nicarágua; 'Ele é um cara muito decente', defendeu colega que trabalhava com o imigrante em obra
02 de Julho de 2025 as 21h16'Matar a tiros é mais garantido', disse menor do RJ ao planejar morte de pais e irmão
O triplo homicídio aconteceu no último em 21 de junho, após os pais do menor não deixarem que viajasse para Mato Grosso para conhecer a namorada
02 de Julho de 2025 as 16h59Governo deve divulgar na próxima semana calendário de ressarcimento de aposentados e pensionistas
Ministério da Previdência aguarda apenas acordo no STF para que todas as ações judiciais sobre a fraude dos descontos sejam centralizadas
02 de Julho de 2025 as 16h35Governo de MT encaminha à AL projeto de lei para congelar valores do Fethab
02 de Julho de 2025 as 16h16MTPrev Itinerante estará em Sinop no dia 24 de julho; inscrições abertas
Evento terá programação especial voltada aos servidores públicos da Região Norte do Estado
02 de Julho de 2025 as 16h03Maluf diz que notificará municípios que estão fora do programa de Saúde Digital
Tecnologia tem papel estratégico para otimizar gastos no setor
02 de Julho de 2025 as 16h01