Crime elucidado
Mulher morre após companheiro explodir quitinete em MT
José Anderson Ferreira Chagas teria trancado a companheira, Eliziane Martins de Oliveira, de 24 anos, dentro da casa e explodido local
Geral | 11 de Junho de 2024 as 14h 19min
Fonte: Redação G1-MT

Uma jovem, identificada como Eliziane Martins de Oliveira, de 24 anos, morreu, nesta terça-feira (11), depois que o companheiro dela invadiu a quitinete do casal e explodiu o local, com uso de produto inflamável, no domingo (9), em Nova Ubiratã. Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado como José Anderson Ferreira Chagas.
"A informação que a gente tem é que esse suspeito teria entrado a casa do casal, trancado a porta, ligado o gás e, mediante algum instrumento, seja um fósforo ou isqueiro, ele teria explodido a residência", contou o delegado João Wanick.
Ainda segundo o delegado, o homem teve 100% do corpo queimado e está internado. "Não tem como realizar uma prisão neste momento, tendo em vista que a situação é bem grave. Mas a autoria e a motivação já foram identificadas. O crime encontra-se elucidado".
A vítima morreu após ficar dois dias internada. Ela tinha uma filha menor de idade, que estava com a avó na hora do crime, informou a polícia.
Notícias dos Poderes
Câmara de Sinop homenageia locutor que narrou Barretos 2025 e destaca personalidades da educação
16 de Setembro de 2025 as 11h00Fórum de Sinop homenageia pioneiros e promove ação solidária em celebração aos 40 anos
15 de Setembro de 2025 as 17h33Novo decreto torna obrigatória a alimentação de sistema em tempo real por hospitais
15 de Setembro de 2025 as 17h18Matheus Fernandes encerra festividade de aniversário de Sinop e leva milhares de pessoas ao Festival de Praia
15 de Setembro de 2025 as 10h47Leilão da Receita tem iPhone a partir de R$ 800 e carros a R$ 4 mil
15 de Setembro de 2025 as 10h19Avião não consegue pousar em MT e desvia para MS durante tempestade
Companhia aérea se pronunciou e disse que, após o pouso, a aeronave foi reabastecida no aeroporto de Campo Grande e, em seguida, prosseguiu viagem, pousando normalmente Várzea Grande.
15 de Setembro de 2025 as 10h02