Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Julho de 2024

Menu

Crime elucidado

Mulher morre após companheiro explodir quitinete em MT

José Anderson Ferreira Chagas teria trancado a companheira, Eliziane Martins de Oliveira, de 24 anos, dentro da casa e explodido local

Geral | 11 de Junho de 2024 as 14h 19min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

Uma jovem, identificada como Eliziane Martins de Oliveira, de 24 anos, morreu, nesta terça-feira (11), depois que o companheiro dela invadiu a quitinete do casal e explodiu o local, com uso de produto inflamável, no domingo (9), em Nova Ubiratã. Segundo a Polícia Civil, o homem foi identificado como José Anderson Ferreira Chagas.

"A informação que a gente tem é que esse suspeito teria entrado a casa do casal, trancado a porta, ligado o gás e, mediante algum instrumento, seja um fósforo ou isqueiro, ele teria explodido a residência", contou o delegado João Wanick.

Ainda segundo o delegado, o homem teve 100% do corpo queimado e está internado. "Não tem como realizar uma prisão neste momento, tendo em vista que a situação é bem grave. Mas a autoria e a motivação já foram identificadas. O crime encontra-se elucidado".

A vítima morreu após ficar dois dias internada. Ela tinha uma filha menor de idade, que estava com a avó na hora do crime, informou a polícia.