Capotamento
Mulher fica ferida após carro capotar nas proximidades da MT-140 em Sinop
Vítima trafegava em estrada rural
Geral | 09 de Março de 2024 as 17h 04min
Fonte: Franciele Vieira

O capotamento de um Volkswagen Gol, branco, foi registrado na madrugada deste sábado (09), na estrada Lucila, localizada nas proximidades da MT-140, em Sinop. Conforme divulgado, a motorista do veículo, foi socorrida por terceiros e posteriormente encaminhada pelo Corpo de Bombeiros a Hospital Regional.
No Boletim de Ocorrência consta que a condutora, por motivo ainda desconhecido, teria perdido o controle da direção e o veículo capotou na estrada rural. O carro sofreu danos nas janelas, portas e tetos.
Notícias dos Poderes
Homem morre ao cair de caminhão e quebrar o pescoço em Sorriso
21 de Outubro de 2025 as 07h54Filha expõe descaso em cemitério durante enterro materno em MT
No coração da dor familiar, um vídeo revela o abandono público que transforma luto em revolta
21 de Outubro de 2025 as 05h46Motorista passa mal, perde controle da direção e ''invade'' restaurante em MT
Ninguém ficou ferido
21 de Outubro de 2025 as 05h41Medida tardia revela omissão e mantém alerta, aponta MPMT
20 de Outubro de 2025 as 23h05TCE-MT integra acordo interinstitucional em defesa da integridade e transparência na gestão pública
20 de Outubro de 2025 as 16h48Zampieri sacou mais de R$ 12 milhões em espécie com lobista
Andreson Gonçalves usava doleiro de São Paulo para movimentar valores e ocultar origem ilícita
20 de Outubro de 2025 as 16h43Semana tem alerta de tempestades e mínima chega a 19ºC em Mato Grosso
20 de Outubro de 2025 as 15h08Jovem internado no HMC por suspeita de intoxicação com metanol corre risco de ficar cego
Paciente passou por avaliação oftalmológica que identificou neurite óptica bilateral, ou seja, inflamação que causa dor nos olhos e pode ocorrer perda da visão.
20 de Outubro de 2025 as 14h56