Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Incidente

Mulher fica ferida ao ser atingida por bombinha lançada por criança de 09 anos

Caso ocorreu em Nova Mutum

Geral | 21 de Janeiro de 2024 as 14h 01min
Fonte: Power Mix

Foto: Power Mix

Uma mulher de 50 anos ficou ferida após uma criança de 09 anos encontrar uma bombinha, acender e atirar nos fundos de sua residência no início da noite deste sábado (20), por volta das 18h50, em uma residência na Rua das Aroeiras, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a vítima estava nos fundos da residência quando foi surpreendida pela bombinha que estourou ao seu lado, vindo a causar lesão no braço direito, costela e rosto, além de causar dor no ouvido direito devido ao estampido.

Após ser atingida, a vítima foi rapidamente até a Rua de trás de sua residência, e foi informada por populares que quem teria atirado a bombinha seria uma criança de 09 anos.

A Polícia Militar foi acionada e no local o menor relatou aos militares que teria encontrado a bombinha na rua, acionou o material e arremessou no fundo da casa da vítima.

No local também estava testemunhas e a mãe do menor que disse que o filho afirmou ter encontrado o material, mas como havia muita gente na rua, não conseguiu ter mais informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima, que foi liberada na sequência.