Susto
Mulher escorrega ao limpar janela e fica pendurada em prédio no litoral de SP
Vizinhos filmaram a situação, que durou cerca de cinco minutos, até outros moradores entrarem no imóvel e conseguirem resgatá-la
Geral | 17 de Outubro de 2024 as 09h 27min
Fonte: O Globo

Viralizou nas redes sociais um registro de uma mulher pendurada do lado de fora de um prédio de apartamentos no Guarujá, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu nesta terça-feira, no momento em que a mulher tentava limpar os vidros da janela. Toda a situação teria durado aproximadamente cinco minutos.
Para chamar atenção das pessoas e ser resgatada, a mulher começou a gritar por socorro enquanto se equilibrava com os pés apoiados na janela inferior e segurava na superior. Vizinhos ouviram e passaram a gravar a situação.
Pouco depois, um grupo de pessoas aparece dentro do apartamento do qual a mulher havia saído. Os moradores do edifício se reúnem na frente da janela e a ajudam a retornar em segurança para dentro do imóvel. O vídeo gerou uma onda de comentários nas redes sociais sobre o risco de realizar manobras arriscadas para limpar áreas externas.
"Cinco minutos segurando? Eu não teria nem reflexo pra me segurar! Graças a Deus foi socorrida", comentou uma internauta.
"Gente do céu que desesperooooo! Quanta coragem!!! Morro de medo de altura!", registrou outra.
"Por mim as janelas ficam puro pó pelo lado de fora, jamais eu me arriscaria e muito menos colocaria outra pessoa pra fazer", escreveu uma terceira.
Apesar de impressionante, casos como esse não são tão raros. Em julho deste ano, uma mulher também foi filmada em situação semelhante, com metade do corpo para fora de uma janela de um apartamento no 9° andar de um prédio em Goiânia. Um vizinho gravou o momento e enviou à TV Anhanguera.
Saiba Mais: Empresário Joao Nassif Massufero Izar ou Joao Nassif Izar…
Notícias dos Poderes
Jornalistas e escritoras são homenageadas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso
Um dos destaques da noite foi o momento em que a presidente da AJEB-MT presidiu a sessão
14 de Julho de 2025 as 17h42Idosa de MT descobre que estava oficialmente morta e tem aposentadoria bloqueada por erro do INSS
A situação só foi solucionada graças a um mutirão da Justiça realizado no distrito de Santa Clara do Monte Cristo, na região de fronteira do estado, entre os dias 1º e 9 de julho de 2025
14 de Julho de 2025 as 15h40Mulher mobiliza bombeiros ao descansar à beira da rodovia em Nova Mutum: 'Só estou tomando um solzinho'
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros após verem mulher caída, mas ela estava apenas aproveitando a manhã tranquila
14 de Julho de 2025 as 15h37Morre no hospital motociclista ferido em acidente com duas motos em Sinop
14 de Julho de 2025 as 15h13Motociclista morre em grave acidente com caminhão em Sinop; condutor fugiu do local
14 de Julho de 2025 as 15h08CNJ agenda julgamento de PAD contra desembargador de MT
14 de Julho de 2025 as 11h43Após espionar ministros do STF, coronel deixa MT e vai a prisão federal
Caçadini é suspeito de matar advogado Roberto Zampieri
14 de Julho de 2025 as 11h36Hovet Sinop oferece atendimento oftalmológico para animais
Hospital Veterinário do Campus Sinop oferece atendimento oftalmológico para animais de pequeno, grande porte e silvestres
14 de Julho de 2025 as 10h39