Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Flagrante

Mulher é esmagada por caminhão após ser empurrada pela própria companheira no PA

Casal teve um desentendimento quando criminosa a empurrou para o meio da rua. Suspeita foi presa em flagrante

Geral | 22 de Maio de 2024 as 07h 07min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Marlyan Raquel Soares da Silva, foi esmagada por um caminhão após a própria companheira a empurrar na frente do veículo, em Canaã dos Carajás, região sudeste do Pará. A vítima não sobreviveu.

A criminosa foi presa em flagrante no último sábado (18) e a Polícia Civil informou que perícias foram solicitadas e testemunhas foram ouvidas.

Mulher é presa após empurrar a companheira para frente de caminhão no PA — Foto: Reprodução/PCPA

Mulher é presa após empurrar a companheira para frente de caminhão no PA — Foto: Reprodução/PCPA

O crime foi gravado por uma câmera de segurança e mostram as cenas do casal tendo um desentendimento em uma via bastante movimentada da cidade.

Nas imagens é possível acompanhar que a criminosa entrou em luta corporal com a vítima e depois a empurrou para a rua em frente ao veículo pesado que passava com velocidade pelo local.

A suspeita do crime vai responder por homicídio e já foi encaminhada ao sistema prisional, onde segue à disposição da justiça.