Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 09 de Dezembro de 2023

Menu

Tragédia

Mulher é encontrada morta enforcada na sacada de apê em Cuiabá

Grazieli Daiana Alves, de 37 anos, estava pendurada na sacada, com um saco na cabeça

Geral | 07 de Agosto de 2023 as 00h 31min
Fonte: Liz Brunetto- Midia News

Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos, identificada como Grazieli Daiana Alves, foi encontrada morta, enforcada na sacada de seu apartamento, à meia-noite e quarenta minutos da madrugada deste domingo (6), em Cuiabá.

O som estava alto e ela estava pendurada na sacada, enforacada e com um saco no rosto

Ela residia no condomínio Wish, na Avenida das Flores, no Jardim Cuiabá. Segundo apurou a reportagem, ela foi vista dependurada da sacada por uma corda. Vizinhos teriam visto a cena e acionado a polícia.

Um militar do Corpo de Bombeiros, que foi um dos primeiros a chegar ao local, disse que foi preciso arrombar a porta do apartamento.

“O som estava alto e ela estava pendurada na sacada, enforacada e com um saco no rosto. Aí o corpo dela foi puxado para tentar os primeiros socorros”, disse.

Os policiais tentaram reanimar a vítima e o Samu chegou logo em seguida, mas Graziela já estava morta.

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Tecnica) e a Polícia Civil foram acionadas e compareceram ao local.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte precoce de Grazieli. “Quero lembrar de você assim sorridente, linda, com um coração valente”, dizia uma das mensagens.

“Difícil de acreditar”, dizia outra. “Luto eterno”.

 

DESPEDIDA NO INSTAGRAM

Menos de duas horas antes de morrer, Grazieli Daiana Alves, 37 anos, fez sua última publicação no Instagram. Ela escolheu a música "Time after Time", da Cyndi Lauper, como trilha e postou um vídeo com a seguinte mensagem: “Hoje não tem historinha...”.

A música escolhida pela contadora fala sobre um amor rompido e a esperança de reconciliação.

Grazieli foi encontrada morta, enforcada na sacada de seu apartamento, no condomínio Wish, na Avenida das Flores, no Jardim Cuiabá, no início da madrugada deste domingo (6).