Fonte da juventude
Mulher de 60 anos ganha Miss Universo Buenos Aires e revela truques de beleza
Alejandra Marisa Rodríguez representará Buenos Aires no Miss Universo Argentina
Geral | 25 de Abril de 2024 as 17h 22min
Fonte: CNN Brasil

Alejandra Marisa Rodríguez foi eleita, aos 60 anos, a Miss Universo Buenos Aires e vai representar a província da capital da Argentina no concurso nacional, competindo contra mulheres de todo o país.
A advogada e jornalista conseguiu alcançar o feito porque, em 2022, sob nova gestão, o Miss Universo Argentina decidiu retirar as barreiras de idade e permitiu que mais mulheres pudessem concorrer à coroa. Antes, o limite era de até 18 anos.
Em entrevista ao Arriba Argentinos, da emissora argentina El Trece, veiculado na terça-feira (23), Alejandra contou alguns de seus truques de beleza que a impulsionaram no concurso.
“O básico é ter uma vida saudável, se alimentar bem, fazer atividades físicas. Cuidados normais, nada de muito extraordinário. E um pouco de genética, claro”, contou a Miss Universo Buenos Aires.
A advogada, que trabalha como consultora jurídica de um hospital, revelou ainda que faz jejum intermitente e costuma consumir alimentos orgânicos.
“Faço jejum intermitente, que é ficar um período de tempo sem consumir alimentos, para que o organismo vá se desintoxicando. Isso ajuda bastante. Tento comer alimentos orgânicos, muitas frutas, muitos legumes; usar bons cremes”, afirmou.
Na conversa com os apresentadores do programa, Alejandra revelou que está feliz por ser uma representante do rompimento dos paradigmas da beleza relacionados à idade.
“Estamos inaugurando uma nova etapa em que a mulher não é só a beleza física, mas sim um outro conjunto de valores. É muito importante o que está acontecendo.”
O Miss Universo Argentina será disputado no dia 25 de maio e já começou a apresentar suas candidatas em seu perfil do Instagram. A vencedora desta etapa disputará a coroa de Miss Universo, que reunirá representantes do mundo inteiro.
Notícias dos Poderes
Sinop é selecionada para a primeira fase da iniciativa ‘‘Cidades Modelos Verdes Resilientes’’
28 de Março de 2025 as 09h38Mulher corre pelada, agride pessoas e afirma ser a 'deusa Vênus' em aeroporto nos EUA
Após ser detida, ela declarou que havia se esquecido de tomar a sua medicação
28 de Março de 2025 as 08h05Doutor Kristian Barros apresenta o Projeto Acolher de Sinop na Assembleia Legislativa
28 de Março de 2025 as 07h41ANTT autoriza desapropriação de 115 mil m² às margens da BR-163
Permissão é para construção de um grande viaduto na junção com a MT-438 que dá acesso a Vera
27 de Março de 2025 as 17h24Governo de MT assina decreto que estabelece período proibitivo de uso do fogo
A norma também dispõe sobre situação de emergência e constitui a sala de situação central em Mato Grosso
27 de Março de 2025 as 17h04Dirigentes da CDL Sinop participam de reunião com o governador
27 de Março de 2025 as 15h18Mulher que pichou estátua pede perdão e diz que agiu no calor do momento
27 de Março de 2025 as 14h11Anvisa interdita linha de cremes dentais da Colgate após lesões bucais em consumidores
O órgão, a depender da avaliação, pode determinar a suspensão da fabricação e venda do produto
27 de Março de 2025 as 14h01