Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Em Cuiabá

Mulher de 50 anos morre ao se jogar de mirante no Parque Mãe Bonifácia

A tragédia aconteceu na manhã deste domingo, quando a senhora se aproximou do precipício e se virou de costas

Geral | 25 de Março de 2024 as 07h 06min
Fonte: Capital Notícia

Foto: Divulgação

Uma mulher de 50 anos, identificada como A. T. S., morreu na manhã deste domingo (24) após cair do mirante localizado no Parque Mãe Bonifácia, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Conforme as informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros (CBMMT), a senhora se aproximou do precipício, virou de costas e se jogou.

Ainda de acordo com a corporação, populares que estavam no local e testemunharam a tragédia contaram que a vítima subiu no último patamar do mirante e se postou de costas para o precipício, momento em que a queda aconteceu. Um dos funcionários teria ido conversar com ela, dizendo: “senhora, não faz isso, sai daí de perto”, outro homem também tentou se aproximar, porém a mulher se jogou para trás, vindo a cair de costas no chão.

Após a queda de aproximadamente 13 metros de altura, uma médica que caminhava no parque tentou fazer massagem cardíaca na vítima, mas ela não reagiu, ficando parada e provavelmente já em óbito.

Assim que acionado, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou o isolamento da área e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.