Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sábado 13 de Julho de 2024

Menu

Grávida de gêmeos

Mulher dá à luz à gêmeos no estacionamento de indústria, mas bebês morrem

Mãe segue internada

Geral | 22 de Abril de 2024 as 18h 02min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Reprodução

Uma mulher deu à luz a gêmeos no estacionamento de uma indústria em Lucas do Rio Verde na manhã desta segunda-feira (22). Apesar da rápida ação dos bombeiros e da equipe médica, os bebês não resistiram.

O parto ocorreu por volta das 6h20. O Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio à parturiente e chegou ao local em cinco minutos. Segundo o cabo Alexsandre, que atendeu a ocorrência, toda a equipe seguiu os protocolos de atendimento neonatal e reanimação cardiopulmonar (RCP) nos bebês.

"A equipe realizou todo o protocolo de APH neonatal para a parturiente e manobra de RCP no recém-nascido. Os bebês foram estabilizados e encaminhados em estado grave para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para que pudessem receber cuidados intra-hospitalares", explicou o cabo.

No PAM, os bebês foram examinados por um médico, que constatou o óbito. "Apesar de todos os esforços da equipe, os bebês não resistiram", lamentou o cabo Alexsandre.

A mãe dos bebês também recebeu atendimento médico no PAM e seu estado de saúde não foi divulgado.