Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Pediu ajuda

Mulher contata delivery para pedir socorro; ' Me ajuda, manda a polícia para esse endereço'

Geral | 11 de Julho de 2024 as 00h 07min
Fonte: O tempo

Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por estupro após a companheira dele pedir socorro por um pedido de delivery em Curitiba, na segunda-feira (8). "Me ajuda, manda a polícia para esse endereço. Fui estuprada e violentada", diz trecho de mensagem deixada na descrição do pedido. A mensagem foi lida pela atendente da lanchonete, que ligou para a Polícia Militar.

Uma atendente da loja trocou mensagens com vítima até a chegada da polícia. Ela afirmou que ficou em ligação com os policiais e trocando mensagens em códigos com a vítima pelo próprio aplicativo de delivery. O homem foi preso em flagrante pelos PMs e levado à delegacia. No local, ele recebeu voz de prisão em flagrante, informou a delegada Emanuele Siqueira, da DM de Curitiba, à reportagem.

A vítima foi hospitalizada, passou por exames e recebeu alta em seguida. Segundo a Polícia Civil, ela foi ouvida e está em um abrigo com a filha, que passa bem. "O policial avisou que era para a gente tentar avisar a ela para ela sair. Mandei mensagem falando: seu pedido já está aí na frente. Consegue atender?", disse Ariane da Paz, atendente da loja, à TV Record.