Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Tragédia

Mulher capota carro e três crianças morrem em Tapurah

A condutora do veículo havia ingerido álcool e não tinha habilitação

Geral | 23 de Julho de 2023 as 16h 31min
Fonte: Redação Mídia News

Foto: Reprodução

Três meninas, duas de 6 anos e uma de 8, morreram após o carro no qual estavam capotar em Tapurah, no sábado (22). Um menino de dez anos também estava no veículo, mas sobreviveu e foi levado ao hospital. 

A Polícia Militar foi acionada às 15h pelo plantonista do Hospital Municipal de Tapurah. Ele contou aos militares que o acidente vitimou seis pessoas, sendo as crianças e duas adultas de 31 e 51 anos. 

Conforme o boletim de ocorrência, o grupo foi a uma chácara e, enquanto retornavam por uma estrada de chão, a condutora do carro modelo VW Polo Sedan perdeu o controle, saiu da estrada e capotou. 

Testemunhas que passaram perto socorreram as vítimas e levaram ao hospital da cidade, mas as três meninas não resistiram aos ferimentos. O garoto que estava com elas foi internado. 

As mulheres tiveram apenas machucados leves, então foram atendidas e logo liberadas.  

Aos policiais, a condutora do veículo — que era a mulher de 31 anos — confessou que ingeriu álcool antes de dirigir, além de não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Os militares, então, a prenderam e a levaram à delegacia de Tapurah. 

Um boletim de ocorrências sobre o caso foi registrado.