Alta temporada
MT terá voos extras para SP durante 4 meses
A rota, que já possui regularmente 28 voos semanais, irá chegar a um total de 35 com as frequências extras
Geral | 06 de Agosto de 2025 as 07h 01min
Fonte: Redação G1-MT

Voos extras serão realizados entre o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, entre dezembro de 2025 a março de 2026. A informação foi divulgada pela Latam Airlines Brasil, nesta terça-feira (5).
De acordo com a companhia aérea, o período de verão é de alta temporada e o aumento de voos facilita o acesso dos viajantes mato-grossenses a mais de 50 destinos no Brasil e mais de 20 em outros países, por meio de conexões em São Paulo. Desde dezembro do ano passado, o Aeroporto Marechal Rondon também opera voos internacionais.
Entenda abaixo como irá funcionar a frequência de voos entre Cuiabá e Guarulhos (SP):
- De 1° de dezembro de 2025 a 28 de março de 2026: cinco novas frequências semanais às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos;
- De 16 de dezembro de 2025 a 12 de fevereiro de 2026: duas novas frequências às terças e quintas, somando sete frequências semanais nesse período.
A rota, que já possui regularmente 28 voos semanais, irá chegar a um total de 35 com as frequências extras.
Segundo a Latam, com os 35,4 mil assentos extras somados à operação regular, até 303 mil pessoas devem ser transportadas entre a capital mato-grossense e São Paulo, incluindo dois voos diários de Cuiabá à Congonhas (SP).
A companhia aérea opera ainda a rota direta entre Sinop e Brasília, com voos diários.
Notícias dos Poderes
Incêndio atinge fábrica e gera pânico
Não há informações de feridos
14 de Outubro de 2025 as 05h50Três cidades de MT entram em situação de emergência reconhecida pelo governo
Decretos de Nova Lacerda, Barra do Garças e Brasnorte foram homologados pelo governador e abrem caminho para liberação de recursos federais de socorro
13 de Outubro de 2025 as 20h06Motorista morre carbonizado após caminhão com carga de pedras pegar fogo na BR-364
As autoridades permanecem no local, e a ocorrência segue em andamento
13 de Outubro de 2025 as 18h37Avião cai sobre caminhões e deixa 2 mortos
Aeronave de pequeno porte atingiu veículos e provocou incêndio próximo ao aeródromo Hicks Airfield, em Fort Worth, no Texas
13 de Outubro de 2025 as 18h01Corpo de Bombeiros socorre trabalhador atingido por palete carregado com cimento em Sinop
Acidente ocorreu no pátio de uma construtora próxima à MT-140; vítima foi encaminhada ao Hospital Regional
13 de Outubro de 2025 as 16h35