Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Geral

Motorista sai da UTI, mas segue sem previsão de alta

O acidente aconteceu no dia 4 de maio e surpreendeu pelo motorista ter saído com vida

Grave acidente | 12 de Maio de 2022 as 18h 41min
Fonte: Mídia News

Foto: Reprodução

Sobrevivente em um acidente no Portão do Inferno, na MT-251, o motorista Daniel Francisco Salles, de 65 anos, foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um dos quartos do Hospital Municipal de Cuiabá.

Daniel teve fraturas múltimas nas pernas, costelas e maxilar e, apesar da melhora gradativa, segue sem previsão de alta e espera uma nova cirurgia. Ele esta internado no HMC desde o dia 4 de maio, após cair de uma altura de cerca de 60 metros com o seu caminhão, que estava carregado de água mineral.

Segundo sua esposa, a secretária do lar Vera Lúcia Ramalha, de 54 anos, o marido chegou a dizer que se lembrava de tudo e que o motivo do acidente foi ter ficado sem freios. “Depois disso eu não conversei muita coisa sobre o acidente não, pra ele não ficar lembrando”, disse dona Vera.

Ela, que trabalha em uma residência em Cuiabá, teve as férias adiantadas para poder ficar com o marido. “Eu estou aqui com ele desde terça. Ele estava na UTI e agora já veio para o quarto”, disse.

Daniel já passou por um procedimento cirúrgico ainda no dia do acidente.

O dia do acidente

O acidente aconteceu às 11h46 na MT-251, estrada que liga Chapada dos Guimarães a Cuiabá. Devido à dificuldade de acesso, o resgate só foi finalizado às 15h25 pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Ciopaer.

O motorista primeiro bateu no paredão, depois voltou destruindo a grade de segurança e caindo no precipício.

Os trabalhos de resgate foram finalizados às 15h25. Na imagem um socorrista acena para baixo enquanto ele a vítima são içados para cima.