Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Geral

Motorista morre prensado em cabine após carreta tombar

Dernival José De Carvalho ficou preso nas ferragens do veículo e morreu ainda no local do acidente

Fatalidade | 26 de Abril de 2022 as 13h 11min
Fonte: Mídia News

Foto: Dhyego Rodrigues/G1 MT

Um caminhoneiro de 56 anos, identificado como Dernival José de Carvalho, morreu na manhã desta terça-feira (26) após tombar sua carreta e ser prensado na cabine do motorista. O acidente ocorreu na Serra de Tapirapuã, entre Nova Olímpia e Tangará da Serra.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista estava descendo a serra quando perdeu o controle do veículo de carga ao fazer uma curva.

Desgovernada, a carreta colidiu com um morro e o impacto violento a fez tombar.  O veículo parou com as rodas para cima e toda a estrutura de metal da cabine cedeu em cima do condutor.

Os bombeiros foram acionados por volta das 5h23 com uma solicitação de desencarceramento. A equipe chegou na serra para tentar resgatar o caminhoneiro, porém, devido ao peso da carreta, não foi possível removê-lo em um primeiro momento.

Foi necessário um guincho para erguer a carreta e apenas assim os bombeiros conseguiram retirar o corpo das ferragens. Socorristas constataram a morte do motorista.

Devido ao acidente, houve derramamento de grãos na pista e foi preciso fazer a limpeza para liberar o tráfego.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e os investigadores da Polícia Civil de Nova Olímpia permaneceram no local para apurar as circunstâncias do acidente.