Acidente grave
Motorista de ônibus morre e seis passageiros ficam feridos em grave acidente na rodovia MT-010
Ônibus atingiu a traseira da carreta, que estava parada na pista devido a uma falha mecânica
Geral | 22 de Novembro de 2024 as 10h 10min
Fonte: O documento

motorista de um ônibus de viagem morreu e seis passageiros ficaram feridos em um acidente na MT-010, conhecida como Estrada da Guia, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h50.
Testemunhas relataram que o ônibus atingiu a traseira da carreta, que estava parada na pista devido a uma falha mecânica.
Com o impacto, o motorista ficou preso às ferragens e morreu na hora. Seis passageiros tiveram ferimentos de diferentes gravidades e foram encaminhados para uma unidade de saúde.
O condutor da carreta saiu ileso. Os bombeiros realizaram a remoção do corpo do motorista do ônibus das ferragens e entregou à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais.
A Polícia Civil e a Polícia Militar também estiveram no local prestando apoio à ocorrência.
Notícias dos Poderes
Agência de Sinop fatura 6 troféus em prêmio bi-estadual de publicidade
Criarte foi a única empresa de Mato Grosso a vencer em mais de uma categoria
08 de Novembro de 2025 as 15h01Acidente entre carro e carretas deixa um morto e dois feridos
Acidente foi registrado na BR-163 em Lucas do Rio Verde; condutor do utilitário morreu ainda no local
08 de Novembro de 2025 as 14h02Thaciel Camargo defende interiorização e valorização da classe contábil no CRC-MT
08 de Novembro de 2025 as 12h06Batida entre carreta e veículo da Unemat deixa 3 feridos em MT
Vítimas precisaram de atendimento médico
07 de Novembro de 2025 as 18h23Colisão frontal na BR-163 entre Sorriso e Sinop mata motorista
PRF alerta para riscos durante obras de duplicação
07 de Novembro de 2025 as 17h27Sema apreende 47 kg de pescado irregular no primeiro mês do defeso da piracema
A pesca amadora e profissional está proibida em todos os rios do estado desde 1º de outubro e se estenderá até o dia 31 de janeiro do ano que vem
07 de Novembro de 2025 as 17h02Governo sorteia ingressos para corrida da Stock Car
“É Mato Grosso no circuito internacional”, afirma governador. Sorteio foi realizado nesta sexta-feira (7.11), na sede do Ministério Público
07 de Novembro de 2025 as 16h04Saiba como advogada de MT, esposa de lobista, triunfou no STJ
Mulher de pivô do escândalo de sentenças concentra processos no gabinete do ministro Moura Ribeiro
07 de Novembro de 2025 as 15h32