Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Geral

Motorista de Gol não enxerga moto e bate de frente contra piloto haitiano

Acidente | 05 de Março de 2022 as 16h 30min
Fonte: Camila Ribeiro - MT Notícias

Foto: Camila Ribeiro - MT Notícias

Um motociclista haitiano de 36 anos, cuja identidade não foi divulgada, ficou ferido após ser atingido por uma mulher que conduzia um Gol branco, no bairro Carumbé, em Cuiabá, na manhã deste sábado (05.03).

Testemunhas que estavam no local relataram que o homem descia a Avenida Jurumirim, sentido Policlínica Planalto, quando a motorista  ingressou pela Rua Deputado Mário Spinelli para atravessar a via sentido Centro, se chocando de frente com o piloto da moto. A conversão é proibida, a sinalização de trânsito do local indica que os condutores devem acessar o trecho por meio de uma rotatória; orientação ignorada na ocorrência.

A moto ficou danificada e a frente do carro também. O para-choque e a placa do automóvel quebraram.

A Polícia Militar foi acionada via 190 e encontrou o motociclista imóvel, caído no chão. Os militares solicitaram a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas verificaram que havia um corte no pé esquerdo do piloto, fizeram a imobilização e aguardavam procedimentos do seguro da motorista para remover o homem ao hospital.

A mulher não deixou o local, acompanhou o atendimento médico e a finalização da ocorrência. Nenhum dos envolvidos estavam alcoolizados.