Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Acidente fatal

Motorista de carreta dorme ao volante e morre em batida na BR-364 em MT

Causas do acidente devem ser investigadas

Geral | 28 de Janeiro de 2024 as 20h 41min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Assessoria

O motorista de carreta, identificado como Walmor Marcelino de Oliveira, 41 anos, morreu na madrugada desse sábado (27), em acidente na BR-364, em Campo Novo do Parecis (396 km ao noroeste de Cuiabá). Outro motorista foi socorrido e encaminhado ao Centro Hospitalar Euclides Horst.

Walmor dirigia uma carreta carregada com carga de algodão, sentido Tangará da Serra (239 km ao médio norte de Cuiabá), quando bateu de frente contra um caminhão baú, que transportava materiais plásticos.

Segundo a Polícia Civil, testemunha que vinha logo atrás da carreta contou que viu o veículo fazendo zigue-zague na pista, o que provavelmente o motorista teria dormido ao volante. Porém, a polícia vai investigar a causa do acidente.

Imagens do acidente mostram as cargas dos veículos espalhadas pela pista. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local.