Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 02 de Julho de 2022

Menu

Geral

Motorista capota carro e morre após recusar ajuda

Vítima chegoou a ligar para familiares após o acidente

Fatalidade | 17 de Novembro de 2021 as 14h 50min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Um homem, que ainda não foi identificado, morreu na noite desta terça-feira (16) após sofrer um grave acidente nas proximidades do distrito de Fátima de São Lourenço, em Juscimeira (160 km de Cuiabá). Populares tentaram socorrer a vítima, que recusou a ajuda, mas acabou morrendo ainda dentro do veículo.

De acordo com as informações, o motorista estava no veículo Uno sozinho, quando em uma curva, ele perdeu o controle e caiu em um buraco dentro da mata.

Após o acidente, a própria vítima ligou para familiares e ainda acionou o guincho. Populares que chegaram no local ofereceram ajuda, mas o homem disse que estava bem e que não precisava. Porém, quando o guincho chegou a vítima estava morta dentro do carro.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica(Politec) foi acionada e, em análise preliminar, os peritos acreditam que pode ter ocorrido hemorragia interna. A Polícia Civil também esteve no local para dar andamento à ocorrência e apuração dos fatos.