Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Geral

Motociclista sai ileso após ter moto "esmagada" por ônibus

Condutor disse que perdeu controle após motocicleta "derrapar" na lama

Acidente | 18 de Novembro de 2021 as 15h 59min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Um motociclista teve a moto completamente destruída após sofrer acidente e o veículo acabar parando debaixo de um ônibus. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (17), no bairro Vila Operária, no município de Dom Aquino (170 km de Cuiabá). O condutor sofreu apenas escoriações.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por testemunhas que presenciaram o acidente. O motorista do ônibus disse aos PMs que seguia sentido ao bairro Vila Operária pela MT-344 e, ao entrar na rua São Cristóvão, foi atingido pelo motociclista. Com o impacto, a moto parou embaixo do ônibus e acabou destruída.

O motociclista caiu no chão e teve pequenas escoriações. O motociclista disse que não conseguiu parar porque a motocicleta derrapou na lama. O homem não tinha nenhum documento de identificação.

Ele disse à polícia que não possui CNH e que sua moto está com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) vencido.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o motociclista para receber atendimento.