Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Não resistiu

Motociclista não vê veículo frear e morre após bater na traseira de veículo em Sinop

Acidente foi registrado na MT-140

Geral | 05 de Janeiro de 2024 as 14h 11min
Fonte: Estadão MT

Foto: Sinop Urgente

Thiago Andrade Costa, de 29 anos, morreu em um grave acidente na manhã de quarta-feira, 3 de janeiro, na MT-140, próximo ao município de Sinop. A vítima estava em uma moto Honda CG 160 quando bateu na traseira de uma picape Fiat Strada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do veículo seguia no mesmo sentido que o condutor da motociclista e reduziu a velocidade do carro, dando seta para entrar em uma comunidade. O motociclista não teria percebido a sinalização e bateu na traseira do veículo.

Thiago foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Sinop, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu horas depois do acidente.

O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, e será entregue à família para os procedimentos fúnebres.

A Policia Judiciaria Civil investiga as causas do acidente.