Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Colisão fatal

Motociclista não resiste e morre após colisão violenta na MT-242

Acidente foi registrado em Sorriso

Geral | 01 de Março de 2024 as 08h 32min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Jorge Gabriel de Souza Cassani, de 27 anos, faleceu no Hospital Regional de Sorriso após sete dias internado em decorrência de um acidente de trânsito. A colisão envolveu uma motocicleta Suzuki 650 XT e um Jeep Cherokee branco na MT-242, no último dia 22 de fevereiro.

Jorge Gabriel sofreu um trauma violento durante a colisão, com múltiplas fraturas nos membros inferiores e superiores, além de fraturas nasal e mandibular. Ele foi socorrido com urgência e apresentava baixa quantidade de oxigênio no sangue, o que agravou seu estado de saúde.

Dinâmica do acidente

O acidente aconteceu no perímetro urbano da cidade, quando o Jeep Cherokee, ao realizar uma conversão à esquerda, colidiu com a motocicleta que seguia na mesma pista. A dinâmica exata do acidente ainda será investigada pelas autoridades competentes.

Testemunhas relataram que o Jeep não permaneceu no local do acidente. A equipe de saúde que prestou os primeiros socorros ao motociclista constatou as sérias lesões e o encaminhou ao hospital regional em estado crítico.

Investigação em curso

A motocicleta Suzuki 650 XT ficou totalmente danificada, enquanto o Jeep Cherokee apresentou danos na lateral. As autoridades trabalham para esclarecer as circunstâncias precisas da colisão.

A morte de Jorge Gabriel causou luto e comoção em familiares e amigos.