Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 22 de Outubro de 2021

Geral

Motociclista morre após perder controle e cair em arame farpado

Vítima morreu ainda no local do acidente

Acidente fatal | 14 de Outubro de 2021 as 14h 23min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Rômulo Soares Alves, 21 anos, morreu após perder o controle da motocicleta e cair em uma cerca na noite da última terça-feira (12), no município de Juara (698 km de Cuiabá). 

De acordo com informações da Polícia Civil, Rômulo pilotava a motocicleta por uma rua do bairro Alvorada, quando perdeu o controle do veículo, uma Honda Bros 160. Ele acabou caindo em uma cerca de arame farpado. 

Com o impacto da batida, a motocicleta ficou presa na cerca e Rômulo embaixo do veículo. Policiais foram ao local do acidente, onde encontraram marcas de frenagem e a cerca danificada. 

O rapaz foi socorrido por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o encaminhamento da vítima para o hospital. Cerca de duas horas após dar entrada na unidade, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Funcionários do hospital acionaram a Polícia Civil para liberar o corpo do rapaz. As circunstâncias do acidente serão apuradas.